Produtor de The Boys quer Jeffey Dean Morgan na série

Capa da Publicação

Produtor de The Boys quer Jeffey Dean Morgan na série

Por Raphael Martins

The Boys, adaptação dos quadrinhos criados por Garth Ennis produzida pelo Amazon Prime, foi um dos maiores sucessos do ano passado, recebendo elogios inflamados da crítica e um enorme engajamento do público na internet.

A segunda temporada segue com sua produção a pleno vapor, e não parece que irá terminar por aí. Mas caso uma terceira temporada realmente seja confirmada pelo estúdio, o que é bem provável, já temos seu primeiro astro confirmado: Jeffey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead.

No Twitter, o ator fez uma postagem se dirigindo diretamente ao showrunner da série, Eric Kripke, com quem também trabalhou em Supernatural. Além de elogiar The Boys, ele também se escalou para participar do seriado.

Kripke prontamente respondeu o amigo, lhe prometendo um papel na terceira temporada:

“Amei The Boys. Mal posso esperar pela segunda temporada!!! Antony Starr e Karl Urban, eu posso ir brincar com a turma a qualquer hora. O Eric Kripke sabe.”, escreveu Jeffrey Dean Morgan.

 

“Obrigado, Jeffrey Dean Morgan, por espalhar a palavra de The Boys! Vamos fazer um trato: temporada 3. Eu escrevo, e se você estiver disponível, venha gravar! Obrigado por todo o amor, irmão. #ReuniãoSupernatural”, respondeu Eric Kripke

Dito isso, só o tempo dirá se Jeffrey Dean Morgan realmente estará em The Boys no futuro. No momento, só resta aos fãs especular que personagem ele poderia interpretar.

Veja também:

Elenco de The Boys reage a críticas negativas à série

The Boys tem teaser trailer da segunda temporada lançado!

Ator diz que ninguém está preparado para a segunda temporada de The Boys!

Na galeria abaixo, fique com imagens do set de gravações:

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.