Ator diz que ninguém está preparado para a segunda temporada de The Boys!

Capa da Publicação

Ator diz que ninguém está preparado para a segunda temporada de The Boys!

Por Evandro Lira

O ano que se encerra foi um dos mais prolíficos quando se trata de adaptações de quadrinhos para as telas. Dentre tantos lançamentos incríveis no cinema, na TV não foi diferente. E entre essas produções televisivas está a grata surpresa da Amazon Prime, The Boys.

Com uma primeira temporada empolgante, a série com base nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robert, conquistou o público, que já se prepara para a segunda temporada.

Mas de acordo com o astro Jack Quaid, que interpreta o Hughie, toda preparação é pouca. Em uma nova entrevista ao Comic Book, o ator adiantou que o próximo ano da série será ainda mais insano.

“Ah, cara, ninguém está pronto para a segunda temporada, é absolutamente maluca. Vou colocar dessa maneira, a escala é muito maior. Acho que superamos a primeira temporada, em termos de momentos insanos que fazem você dizer ‘Que diabos está acontecendo?’ Eu fiz coisas nesta temporada que são definitivas para mim na minha carreira, e que provavelmente não voltarei a fazer. Definitivamente, é incrível… não posso contar, mas quando você vê, você vai saber do que estou falando.”

Quaid revela que a próxima temporada terá muita ação, mas principalmente desenvolvimento de personagens.

“E eu acho que nos aprofundamos muito com cada personagem do programa. É uma temporada grande, mas é muito mais profunda com cada um deles. E acho que isso é importante para a segunda temporada, não é apenas mais épica e cheia de ação – e isso com certeza será – mas é realmente legal quando você se detém nessas pessoas e entende o que os faz funcionar. E eu sei, da perspectiva de Hughie, que isso vai muito acontecer. Então, sim. Estou realmente empolgado para as pessoas verem a temporada 2. Acho que é ainda melhor que a primeira temporada, na minha opinião.”

The Boys é uma visão irreverente do que aconteceria se super-heróis existissem e fossem tão populares quanto celebridades e tão influentes quanto políticos. Quando um grupo de pessoas que tiveram suas vidas afetadas para sempre pela irresponsabilidade desses “deuses” se juntam, o teto de vidro desses super começam a desmoronar.

Fique com imagens da série:

The Boys está disponível no Amazon Prime Video. 

Fonte: CBM