Elenco de The Boys reage a críticas negativas à série

Capa da Publicação

Elenco de The Boys reage a críticas negativas à série

Por Raphael Martins

The Boys foi um sucesso comercial enorme para a plataforma Amazon Prime, rendendo elogios tanto do público quanto da crítica. Mas assim como qualquer outro produto de entretenimento, é impossível agradar a todos.

Em um vídeo hilário postado no canal oficial da plataforma, o elenco de The Boys, devidamente caracterizado como seus personagens, lê críticas bem inflamadas sobre a primeira temporada, mas se entregam à brincadeira e comentam sobre a revolta de alguns fãs.

O vídeo começa com Tomer Capon (Francês) lendo um comentário que compara a série com com uma enxaqueca. Sua reação é mostrar o dedo médio, coisa que ele faz bastante durante o vídeo, sempre de uma maneira diferente.

Jack Quaid (Hughie Mijão) lê um comentário que diz que a série “é boa, mas não é The Tick”. Logo depois, ele diz que, sendo honesto, ele também amou The Tick e que era uma excelente série. Já Dominique McElligott (Rainha Maeve) lê uma crítica onde um fã reclama que sua personagem foi sub-utilizada, algo com o qual ela deixa bem claro que concorda.

Lendo mais uma crítica, desta vez ao conteúdo satírico da série, Jack Quaid faz um comentário bem menos cortês:

“Sátiras de super-heróis existem desde que os super-heróis surgiram, nós só estamos fazendo isso de uma maneira diferente. E vá se f****, com certeza.”

O vídeo, cheio de reações engraçadas do elenco, você confere aqui embaixo:

Veja também:

Na galeria abaixo, fique com imagens do set de gravações:

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.