Fear Agent ganhará adaptação pela Amazon com produtor de The Boys

Capa da Publicação

Fear Agent ganhará adaptação pela Amazon com produtor de The Boys

Por Evandro Lira

O diretor de Shazam!, David F. Sandberg, se junta a Seth Rogen e Matt Tolmach para desenvolver uma adaptação televisiva da HQ Fear Agent. A Sony Pictures Television produzirá a série em parceria com a Amazon Prime Video, que no ano passado fez sucesso com a adaptação de The Boys, também criada por Rogen.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Amazon está apostando alto na série, pois entrou em uma guerra de lances para adquirir os direitos de adaptação, derrotando a HBO Max, a TNT e o streaming da NBC, Peacock.

Sandberg está a bordo como produtor executivo e deve dirigir o piloto, enquanto o co-roteirista de The Batman, Mattson Tomlin, escreverá o episódio. Rogen e sua produtora Point Gray Productions também entram no projeto, assumindo mais uma vez o compromisso de adaptar quadrinhos mais obscuros para o streaming.

Fear Agent é uma série americana de quadrinhos de ficção científica escrita por Rick Remender com arte de Tony Moore e Jerome Opena. Na trama, um astronauta espacial texano vive uma série aventuras malucas, com elementos de ação, horror e fantasia, em detrimento de qualquer realismo ou detalhes científicos.

Veja também:

Amazon não irá mais produzir série de A Torre Negra

The Boys tem teaser trailer da segunda temporada lançado

Ator diz que ninguém está preparado para a segunda temporada de The Boys

Na galeria abaixo, fique com imagens das gravações de The Boys: