Segunda temporada de The Boys trará personagem aguardado pelos fãs

Capa da Publicação

Segunda temporada de The Boys trará personagem aguardado pelos fãs

Por Dyllan Souza

A série The Boys, da Amazon Prime, fez um sucesso surpreendente ao mostrar como seriam os heróis no mundo real, sendo renovada então para uma segunda temporada. O ator Karl Urban, que interpreta Billie Butcher na série, confirmou que um personagem carismático irá aparecer nesta nova temporada. Se trata do cãozinho chamado Terror.

Veja também:

Fear Agent ganhará adaptação pela Amazon com produtor de The Boys

Produtor de The Boys quer Jeffey Dean Morgan na série

Tales from the Loop é nova série de ficção científica da Amazon, veja trailer

A série baseada na HQ de Garth Ennis do mesmo nome é conhecida por abarcar opiniões divididas. A produção da Amazon conseguiu aproveitar as melhores coisas dos quadrinhos, peneirando elementos desagradáveis e mantendo a essência da história, que com certeza é um dos pontos mais fortes. Porém, ainda assim alguns elementos que os fãs gostariam de ver ficaram de fora.

Billie Butcher tem um parceiro nas histórias chamado Terror, um cachorro que está sempre do seu lado. Na primeira temporada, infelizmente, o cachorro não é visto, mas Karl Urban confirmou o personagem na nova temporada.

 

 

O ator disse: “Vocês irão amar a segunda temporada. Se vocês amam o Terror, vocês irão amar a segunda temporada. Terror definitivamente irá aparecer”. A fala de Urban parece implicar que o Terror terá um papel importante na série.

Como será que veremos Terror na nova temporada? Deixe sua opinião nos comentários!

Fique com a nossa lista de 10 Motivos para ver The Boys:

A segunda temporada de The Boys tem previsão de estreia para Julho deste ano no Amazon Prime Video.