Capa da Publicação

The Boys: Eric Kripke confirma que personagem importante sobreviveu ao final da temporada

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Boys foi cheia de sangue, tripas e cabeças explodindo, o que perdurou até o último episódio. Vários personagens morreram ao longo do caminho, enquanto outros ainda tem seu destino incerto e desconhecido. Agora, o mistério sobre um deles acaba de cair por Terra.

Veja também:

The Boys: Aya Cash, a Tempesta, fala sobre possível retorno na terceira temporada

The Boys: Revelado o que a Tempesta falou em alemão

[Crítica] The Boys (2ª temporada): Uma série de explodir a cabeça

No último episódio da segunda temporada, Tempesta (Aya Cash) acaba despertando a fúria do menino Ryan Butcher (Cameron Crovetti), que usou sua visão de calor para mutilar e queimar a vilã até ficar quase irreconhecível. O capítulo termina sem que o espectador saiba se ela sobreviveu ou não, mas a confirmação sobre o status da personagem já foi revelada.

Em uma entrevista ao site TV Line, Eric Kripke, criador de showrunner da série, confirma que Tempesta conseguiu sobreviver aos eventos da segunda temporada:

“Não, ela não está morta! Ela é uma nazistazinha persistente. Ela não está realmente morta. O que nós pensamos que era interessante é, se você se lembra, ela envelhece muito, muito devagar. Então o final mais poético para aquela personagem era que alguém que acreditava tanto em algum tipo de raça pura se encontrasse mutilada e tendo que viver por potencialmente séculos com um destino pior do que a morte. Então não, ela não está morta. Ela vive!”

No episódio, Tempesta sofreu danos físicos tão severos que parece improvável que ela possa se curar deles, pelo menos completamente. E aí, será que ela volta na próxima temporada?

Não deixe de conferir a análise da segunda temporada lá no canal, clicando aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael