The Boys: Aya Cash, a Tempesta, fala sobre possível retorno na terceira temporada

Capa da Publicação

The Boys: Aya Cash, a Tempesta, fala sobre possível retorno na terceira temporada

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Boys terminou essa semana, trazendo uma conclusão literalmente explosiva para o arco que estava sendo desenvolvido na primeira temporada. Vários personagens tiveram a chance de brilhar, entre eles a “heroína” Tempesta, vivida por Aya Cash. Mas será que ela volta na terceira temporada?

Veja também:

[Crítica] The Boys (2ª temporada): Uma série de explodir a cabeça

The Boys: Roteiro da terceira temporada já está sendo escrito

The Boys: Quem é Victoria Neuman?

A atriz foi dona de algumas das melhores performances vistas durante os últimos episódios, desenvolvendo sua personagem, uma nazista superpoderosa, de uma maneira tão bem feita que os fãs passaram a amar odiá-la.

No último episódio, a personagem é surrada por Rainha MaeveLuz-Estrela Kimiko, antes de ser carbonizada por Ryan Butcher. Embora pareça improvável que possamos vê-la de novo, a possibilidade existe.

Ao site ComicBook, Aya Cash disse ter bastante interesse em viver Tempesta novamente, se os roteiristas conseguirem pensar em uma boa maneira de trazê-la de volta:

“Eu tive uma experiência maravilhosa em The Boys. Eu sempre assino para um ano, então quem sabe? Se os roteiristas tiverem algo para mim, eu com certeza estarei lá. Acho que a história de Tempesta foi contada muito bem em termos do arco que aconteceu, mas se eles me quiserem de volta, eu volto em um segundo.”

E vocês, gostariam de ver a personagem de novo de algum jeito? Não esqueçam de comentar!

Confiram também tudo sobre a Tempesta na nossa lista aqui embaixo: