The Boys: Atriz conta quem continuaria na equipe se Tempesta fosse líder dos Sete

Capa da Publicação

The Boys: Atriz conta quem continuaria na equipe se Tempesta fosse líder dos Sete

Por Gus Fiaux

O segundo ano de The Boys já começou com força total, fazendo jorrar vísceras e sangue para todos os lados. A série retornou e trouxe consigo novos personagens, dentre os quais se destaca a poderosa Tempesta, uma nova integrante d’Os Sete que possui poderes elétricos e está sendo uma grande ameaça para a liderança do Capitão Pátria.

Abaixo, veja mais notícias sobre The Boys:

The Boys: Produtor explica decisão de lançar episódios uma vez por semana

The Boys: Ator fala sobre a relação de Trem-Bala e Luz Estrela na segunda temporada

The Boys: Série revela dois super-heróis que não existem nas HQs

Recentemente, a atriz Aya Cash conversou com o Comic Book a respeito do papel da Tempesta dentro do grupo. Questionada sobre quem continuaria na equipe caso ela fosse a líder, Cash disse que todos estariam fora – exceto, curiosamente, o Capitão Pátria, já que ela adoraria desafiá-lo e dominá-lo:

“Se ela comandasse Os Sete, acho que todos eles estariam fora [da equipe]. Exceto talvez o Capitão Pátria, porque acho que ela respeita a força dele e ela absolutamente acredita que pode dominá-lo e ficar no controle. E é por isso que ela o quer por perto, porque ela respeita poder e aqueles lindos olhos azuis”.

Pelo visto, a disputa entre a Tempesta e o Capitão Pátria será um dos pontos altos da temporada, e o ator Antony Starr, que interpreta o atual líder d’Os Sete, chegou a falar sobre isso em uma entrevista. A julgar pelos eventos dos três primeiros episódios, essa disputa ideológica logo deve se tornar uma guerra interna bem violenta…

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre a Stormfront/Tempesta:

The Boys vai ao ar às sextas-feiras, no Amazon Prime Video.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux