The Boys: Antony Starr revela por que Stormfront é uma ameaça para o Capitão Pátria

Capa da Publicação

The Boys: Antony Starr revela por que Stormfront é uma ameaça para o Capitão Pátria

Por Gus Fiaux

No segundo ano de The Boys, o poderoso Capitão Pátria não vai lidar apenas com os vigilantes que caçam e matam os membros d’Os Sete. Ele também terá que ficar atento com Stormfront, uma heroína rival que representará uma grande ameaça para toda a soberania de seu “reinado”.

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

The Boys: Segunda temporada vai mostrar flashbacks de Billy e sua equipe

The Boys: Revelada a nota no Rotten Tomatoes da segunda temporada

The Boys: Atriz fala sobre o que esperar de Kimiko e Francês na nova temporada

Em uma entrevista ao Comic Book, o astro por trás do “herói”, Antony Starr, falou um pouco a respeito dos motivos que tornam Stormfront uma ameaça para o Capitão Pátria. De acordo com ele, ela é uma figura poderosa que leva sérias vantagens em relação ao seu personagem:

“Quem sabe quem ganharia em uma luta? Eu acho que o Capitão Pátria tem uma leve vantagem. O que é realmente difícil é que os dois estão pau a pau, mas ela tem a vantagem por ser mais esperta, mais relevante e atemporal, e por ter uma sensibilidade que o Capitão Pátria não tem e não sabe como lidar a respeito”.

Apesar disso, Starr também deixou claro que pode até demorar um pouco para que o Capitão Pátria entenda a Stormfront e saiba “decifrá-la”, mas que quando isso acontecer, temos que ficar preparados para um verdadeiro massacre e um banho de sangue:

“Ela é como um Cubo Mágico para ele tentar decifrar, mas inevitavelmente ele vai conseguir fazer isso e, você sabe, teremos uma carnificina”.

A segunda temporada de The Boys estreia nesta sexta-feira, na Amazon Prime Video. Após os eventos sanguinários da primeira temporada, veremos os Sete ruindo enquanto os Rapazes precisam se reerguer e se reagrupar. Enquanto isso, Billy Bruto estará fazendo sua própria jornada de descoberta e de retaliação.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre a Stormfront:

A segunda temporada de The Boys chega à Amazon Prime Video em 4 de setembro.