The Boys: Ator fala sobre a relação de Trem-Bala e Luz Estrela na segunda temporada

Capa da Publicação

The Boys: Ator fala sobre a relação de Trem-Bala e Luz Estrela na segunda temporada

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O ator Jessie T. Usher, intérprete de Trem-Bala em The Boys, falou sobre a relação do “herói” com a personagem de Erin Moriarty, Luz-Estrela, na segunda temporada da série do Prime Video.

Se você já assistiu aos novos episódios de The Boys, sabe que Trem-Bala e Luz-Estrela estão travando uma verdadeira batalha sobre quem tem mais coisas comprometedoras escondidas. E é exatamente sobre essa dinâmica difícil que o ator Jessie T. Usher discorreu ao ComicBook:

“O que eu acho, honestamente, é que Luz-Estrela pode aprender mais com o Trem-Bala, afinal esta é a primeira vez que ela tem a chance de… sabe, ela não necessariamente faz perguntas, mas você sabe que ela tem perguntas. E elas são respondidos na segunda temporada. Então, acho que ela aprende um pouco mais sobre quem ele é e por que ele é do jeito que é baseado nesta série de eventos da segunda temporada.”

O ator faz questão de evidenciar essa relação dizendo que, apesar dos personagens não confiarem um no outro, eles vão precisar entrar em acordo se quiserem saírem ilesos da enrascada em que se meteram.

“Eles sabem que precisam de algo um do outro, mas simplesmente não sabem o que é. Eles estão constantemente jogando esse jogo contínuo de xadrez de quem vai ter vantagem sobre a outra pessoa e quando eles vão precisar usar essa vantagem. Isso permite um monte de idas e vindas, alguma oscilação, uma exploração aqui e ali, uma chantagem, essas coisas. Mas, ao mesmo tempo, eles meio que precisam um do outro. É uma situação complexa para se estar.”

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. Os cinco episódios restantes serão lançados semanalmente a partir da próxima sexta-feira.

Fique com: