The Boys: Antony Starr fala sobre o Capitão Pátria na terceira temporada

Capa da Publicação

The Boys: Antony Starr fala sobre o Capitão Pátria na terceira temporada

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Narcisista, arrogante e definitivamente maligno, o Capitão Pátria é o ser mais poderoso do universo de The Boys, mas nem por isso ele é intocável. O líder dos Sete teve sua posição desafiada durante toda a segunda temporada da série, e terminou sendo chantageado por Rainha Maeve (Dominique McElligott). Mas como veremos o personagem na terceira temporada?

Veja também:

The Boys: Eric Kripke fala sobre importância de Victoria Neuman na série

The Boys: Reviravolta final já havia sido sugerida na estreia da segunda temporada, entenda

The Boys: Vídeo traz os “heróis” em trajes civis e a participação de Jensen Ackles, assista

A vingança do vilão não deve tardar a chegar. Em uma entrevista ao site Collider, Antony Starr, que vive o Capitão Pátria na série, falou um pouco do que podemos esperar do personagem na terceira temporada, e ao que tudo indica, ele perderá ainda mais o controle sobre suas ações.

Na entrevista, ele disse:

“Há duas palavras que Eric [Kripke, produtor executivo da série] me disse sobre a terceira temporada. A descrição dele sobre o Capitão Pátria da terceira temporada foi ‘Maníaco homicida.’ Isso é tudo o que eu sei.

Em seguida, ele reflete a trajetória do personagem na segunda temporada e mostra empolgação para continuar seu trabalho:

“Estou realmente ansioso para ver o Capitão Pátria sem a coleira. Tem sido realmente divertido vê-lo enlouquecer e buscar vingança. Se você olhar o final da segunda temporada, algumas pessoas deveriam estar com mais medo que outras, é claro. William Butcher deve sempre ter um alarme mental apitando, e acho que alguns outros se colocaram firmemente na linha de fogo para a terceira temporada. Vai ser muito divertido.”

Não deixem de conferir nosso vídeo sobre a série lá no nosso canal!