The Boys: Eric Kripke fala sobre importância de Victoria Neuman na série

Capa da Publicação

The Boys: Eric Kripke fala sobre importância de Victoria Neuman na série

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Boys, que terminou esta semana, foi recheada de surpresas para os fãs. Mas nada poderia prepará-los para o episódio final, onde descobrimos uma verdade bastante inconveniente sobre a congressista Victoria Neuman, vivida pela atriz Claudia Doumit.

Veja também:

The Boys: Quem é Victoria Neuman?

[Crítica] The Boys (2ª temporada): Uma série de explodir a cabeça

The Boys: Roteiro da terceira temporada já está sendo escrito

No último capítulo do segundo ano, o público descobre não só que ela também tem superpoderes, como era ela quem estava explodindo cabeças por aí. O episódio termina prometendo ainda mais destaque para Victoria na terceira temporada, onde ela deve ganhar ainda mais poder no cenário político americano.

Em uma entrevista ao site Variety, Eric Kripke, showrunner da série, revelou que foram dadas pequenas pistas de que ela seria a assassina misteriosa logo no começo da temporada:

“Trabalhamos muito duro naquela naquela personagem para que parecesse que ela seria uma aliada, mas desde o começo nós sabíamos que era ela quem explodia cabeças. Na verdade, se você assistir ao primeiro episódio, eles estão na van depois que a cabeça de Raynor explode, e estão dizendo ‘Quem poderia ter feito isso?’ e nós cortamos para Victoria Neuman. Então estivemos deixando pistas de que era ela desde o começo.”

Kripke também falou um pouco sobre a participação de Neuman na terceira temporada:

“Tendo resolvido a maioria da terceira temporada, eu acho que nós temos uma boa ideia de para onde a história dela vai e por que ela faz o que faz. Há algumas revelações e surpresas, e de forma similar ao que fizemos com muitos personagens dos quadrinhos, Vic Neuman era um homem nos quadrinhos e acabou mergulhando mais e mais fundo na política conforme a HQ acontecia. É a noção assustadora de que pode haver um supe se envolvendo profundamente na política americana, o que já é ruim o suficiente. Então começaremos a brincar com Victoria desta maneira na terceira temporada.”

O produtor também falou sobre Hughie (Jack Quaid), que agora está em mais perigo do que nunca depois de ter entrado em contato direto com Neuman:

“Nós queríamos que as pessoas se preocupassem pensando no perigo no qual Hughie está: o pobre rapaz está tentando lutar do jeito certo – do jeito legal – e logo no começo acaba se encontrando trabalhando para uma supe escondida.”

Confira também nossa lista aqui embaixo: