The Boys: Vídeo traz os “heróis” em trajes civis e a participação de Jensen Ackles, assista

Capa da Publicação

The Boys: Vídeo traz os “heróis” em trajes civis e a participação de Jensen Ackles, assista

Por Márcio Jangarélli

A segunda temporada de The Boys nem esfriou e já estamos ansiosos pela terceira! E, se depender dos heróis da Vought no novo vídeo promocional da série, podemos ter certeza que vamos precisar desses supers por um bom tempo ainda.

O vídeo é uma produção da EW com o elenco de The Boys. Nele, vemos uma propaganda da Vought que traz os Sete da série em seus trajes “civis”. Isso porque são os atores, em trajes comuns, brincando com seus personagens.

Boa parte dos protagonistas da série participaram do vídeo, contando com os Sete e os Rapazes – que hackearam a transmissão. Assim, vemos Antony Starr (Capitão Pátria), Erin Moriarty (Luz-Estrela), Jessie T. Usher (Trem-Bala), Chace Crawford (Profundo), Aya Cash (Tempesta), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho), Tomer Capon (Francês) e Karen Fukuhara (Kimiko), cada um defendendo a Vought, os super-heróis ou esculachando os supers do seu próprio jeito. Mas algo ainda mais legal acontece perto do final.

Além dos rostos já familiares de The Boys, o vídeo traz a primeira interação de Jensen Ackles com o elenco, já encarnando o seu personagem da terceira temporada, Soldier Boy. É um gostinho do que veremos no ano que vem, só para deixar a ansiedade acelerada.

Confira o vídeo logo abaixo:

E aí, curtiram a propaganda da Vought? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja também nossa lista com tudo que você precisa saber sobre o Profundo, de The Boys: