The Boys: Reviravolta final já havia sido sugerida na estreia da segunda temporada, entenda

Capa da Publicação

The Boys: Reviravolta final já havia sido sugerida na estreia da segunda temporada, entenda

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O final da segunda temporada de The Boys trouxe vários acontecimentos de tirar o fôlego, e um dos mais chocantes foi, sem dúvida, a revelação da origem das súbitas explosões das cabeças que permearam toda a temporada.

A responsável pelos ataques é ninguém menos que Victoria Neuman, a congressista que tem atuado contra a Vought e os Super nos últimos episódios de The Boys. No entanto, sua primeira aparição na série, lá no primeiro episódio da temporada, pode ter alertado aqueles que buscavam indícios sobre o criminoso (via GamesRadar).

No episódio em questão, Leitinho e Hughie tiveram um encontro com Raynor, uma agente da CIA que tinha informações importantes sobre a Vought. No momento em que a mulher revela que a empresa está tramando uma espécie de golpe interno, a cabeça da mulher voa pelos ares, pegando os rapazes completamente de surpresa.

Após essa cena, temos um corte rápido para, adivinha quem? Victoria Neuman, em sua primeira aparição na série. Ela surge falando em um programa de TV sobre os super terroristas enquanto Stan Edgar, o CEO da Vought, assiste.

É claro, esse tipo de escolha nunca é coincidência. Certamente, os nomes por trás da série da Amazon decidiram brincar com o público sem que ninguém pudesse perceber a brincadeira. Agora, no entanto, com a revelação vindo à tona, fica fácil perceber as intenções dos produtores.

A pergunta que fica então é: seria Victoria parte do tal golpe interno da Vought? A resposta chegará junto com a terceira temporada, ainda sem data de estreia.

O que você achou dessa reviravolta no final da segunda temporada de The Boys? Comente!

Não deixe de conferir: