The Batman: Ator reforça teoria de que Duas-Caras está no filme

Capa da Publicação

The Batman: Ator reforça teoria de que Duas-Caras está no filme

Por Matheus Takahashi

Um dos atores confirmados no elenco de The Batman é Peter Sarsgaard, que interpretará o promotor Gil Colson no novo longa de Matt Reeves. Porém, um novo comentário do ator sobre seu papel reforça uma teoria dos fãs de que seu papel deva ser, na verdade, como Harvey Dent, o vilão Duas-Caras.

Saiba mais sobre The Batman:

The Batman deve compartilhar locação com trilogia de Christopher Nolan

The Batman: Revelada rotina de treinos e dieta de Robert Pattinson

The Batman: Robert Pattinson se inspirou em atores da Marvel para o papel

Em entrevista ao site Observer (via CBM), o ator comentou sobre seu papel como Colson, que é um personagem que não existe nas HQs da DC. Porém, após comentar que seu papel é bem mais intenso do que muitos imaginam, muitos fãs voltaram a especular de que estejam escondendo o papel de Duas-Caras para o público.

“Minha parte é bem intensa”, disse Sarsgaard, que continuou: “Em um grande show como esse, minha principal preocupação era que eu tive que fazer isso umas 150 vezes – era uma cena intensa seguida de outra cena intensa. Meu personagem está em 9 de 10 cenas como essa. Isso era algo que passava muito na minha cabeça, tipo ‘Como que eu sustento isso?'”.

Desta forma, muitos se questionam como que um personagem original da trama poderá ter tanta importância para The Batman, como descreveu Sarsgaard. Outra teoria, para além da que considera que ele deva ser o Duas-Caras, é de que Gil Colson seja uma nova interpretação de Gil Mason, um personagem da série animada do Batman, que também atuava como promotor de justiça, mas mantendo ligações com o crime organizado de Gotham. Seja qual for a verdade sobre o papel dele na trama, apenas o tempo dirá.

E para você, leitor? Estaria Peter Sarsgaard escondendo o seu rela papel em The Batman ou não? Compartilhe sua teoria conosco, e veja também: