The Batman: Filmagens recomeçarão em breve

Capa da Publicação

The Batman: Filmagens recomeçarão em breve

Por Matheus Takahashi

As filmagens de The Batman, o novo filme do Cavaleiro das Trevas, dirigido por Matt Reeves e estrelando Robert Pattinson no papel principal, devem ser retomadas no próximo mês de setembro. A produção foi interrompida por conta da pandemia do coronavírus. Segundo informações, as próximas cenas serão gravadas apenas em estúdio.

Veja mais sobre The Batman:

Gotham PD: Série da HBO Max ambientada no universo de The Batman é anunciada

The Batman não vai tentar ser o filme mais sombrio do herói

The Batman: Alfred terá bastante destaque no filme

A informação veio através de Kris Tapley (via Heroic Hollywood), que, em seu perfil no Twitter, divulgou a informação de que o longa será retomado em setembro no Reino Unido. Tapley afirma que todas as locações ao ar livre serão canceladas, uma vez que o filme deve continuar sendo filmado apenas em estúdios:

“Ouvi que The Batman voltará em setembro. Todas as locações estão descartadas. Estão construindo tudo em estúdio”, diz o tuíte de Tapley.

Desta forma, é possível que isso afete a forma que o novo filme do Batman será. É importante lembrar, no entanto, que graças aos recursos tecnológicos (e do tamanho dos estúdios), ainda é possível ter grande cenários e sequências de ações, mesmo não filmando ao ar livre.

Continua ansioso para The Batman? Conte-nos o que você espera do novo filme, e confira a seguir: