The Batman: Alfred terá bastante destaque no filme

Capa da Publicação

The Batman: Alfred terá bastante destaque no filme

Por Evandro Lira

O diretor de fotografia de The Batman, Greig Fraser, revelou uma surpreendente informação sobre o próximo filme do Homem-Morcego. Falando em uma nova entrevista, o artista reiterou que o filme é focado em desenvolvimento de personagem e destacou que Alfred, o mordomo de Bruce Wayne, será um dos personagens mais importantes da trama.

Saiba mais sobre The Batman:

The Batman: Ator reforça teoria de que Duas-Caras está no filme

The Batman deve compartilhar locação com trilogia de Christopher Nolan

The Batman: Revelada rotina de treinos e dieta de Robert Pattinson

Ao Collider, Fraser elogiou o roteiro escrito por Matt Reeves e disse que o longa é sobre seus personagens, citando o Batman de Robert Pattinson e o Alfred interpretado por Andy Serkis.

“Nada. Nada, nada, nada”, disse Fraser quando perguntado o que ele poderia dizer sobre o filme. “Eu posso lhe dizer o mesmo que alguns dos atores já disseram. É um filme baseado em personagens, sobre o personagem de Andy Serkis e o de Robert Pattinson. É um roteiro muito bom, como todos os roteiros de Matt, é muito bem pensado.”

O diretor de fotografia de produções como Rogue One e The Mandalorian continuou falando sobre a pressão de se realizar um filme como The Batman e se pôs a fazer mais elogios ao cineasta Matt Reeves.

“Estamos muito empolgados. Estamos dando nosso melhor. É uma pressão enorme. Não acho que o Matt aceite filmes onde não exista pressão. Fazer a versão americana de Deixa Ela Entrar, é uma pressão enorme. Fazer os Planeta dos Macacos, que interessa a muitas pessoas, também é uma grande pressão. E claro, Batman é uma grande pressão. Ele é corajoso, é um diretor corajoso.”

O fato de Alfred ser mencionado especificamente como um personagem importante pode soar como uma surpresa para alguns fãs. O fiel mordomo de Bruce Wayne sempre desempenhou um papel fundamental na jornada do herói, mas pela primeira vez parece que vai ganhar um espaço mais ativo na trama.

O que você achou da fala do artista? Deixe seu comentário!

Fique com:

The Batman vai estrear em outubro de 2021!