Ator de The Batman diz que filme representará “evolução” do herói

Capa da Publicação

Ator de The Batman diz que filme representará “evolução” do herói

Por Raphael Martins

A produção de The Batman pode estar paralisada devido à pandemia, mas isso não quer dizer que as novidades sobre o filme pararam de chegar. Elenco, produção e o próprio diretor do filme, Matt Reeves, se pronunciam de tempos em tempos para sanar algumas dúvidas dos fãs e nos darem uma ideia do que veremos no cinema.

Veja também:

Zoe Kravitz fala sobre retorno das filmagens de The Batman

Colin Farrell dá detalhes sobre o Pinguim de The Batman

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

Durante a última semana, o ator Jeffrey Wright, que viverá o comissário Jim Gordon no cinema, falou sobre o filme. Em uma entrevista ao The Jess Cagle Show (via Heroic Hollywood), ele revelou que todos os envolvidos no filme estão decididos “evoluírem” o Batman e o mundo que o cerca.

Na entrevista, o ator disse:

“Na minha maneira de explicar o que estamos fazendo é que, assim como em todo filme, estamos trabalhando juntos para criar um clima, uma ideia, um cenário, um tom. Esta é a próxima evolução desde 1939, quando aquelas histórias começaram. Esta é a próxima evolução de Gotham.”

Wright também disse que está trabalhando seu personagem também longe das câmeras para criar uma visão única de Gordon, aproveitando para falar também do novo Batmóvel:

“Estou trabalhando longe do palco que Matt [Reeves] está fornecendo, e também trabalhando fora do que Robert [Pattinson] está fazendo. Estamos tentando criar algo juntos que seja nosso, mas que também seja o Batman… eu li o roteiro para o Batmóvel e pensei ‘É isso aí!’. [Bruce Wayne] criou o carro mais durão que você possa imaginar, mas ele tem raízes em Gotham. Tem raízes em Americana.”

The Batman tem previsão de estreia para 1 de outubro de 2021.

Fique com nossa lista sobre o Batmóvel abaixo: