Teste de elenco de Hugh Jackman para o papel de Wolverine ressurge na internet, assista

Capa da Publicação

Teste de elenco de Hugh Jackman para o papel de Wolverine ressurge na internet, assista

Por Raphael Martins

A Disney e o Marvel Studios podem estar com os direitos cinematográficos dos X-Men, mas isso também lhes trouxe uma missão quase impossível: escalar um outro ator para viver o Wolverine, interpretado de forma inesquecível por Hugh Jackman durante nada menos que 17 anos.

Veja também:

Antony Starr, de The Boys, quer viver o Wolverine no cinema

Hugh Jackman compartilha arte do Wolverine usando máscara de proteção

Marvel anuncia HQ solo do Wolverine em preto, branco e vermelho

Jackman nunca negou que foi o papel do mutante canadense em X-Men: O Filme que o catapultou ao estrelato e mudou sua carreira para sempre. E foi sua dedicação ao trabalho, além de suas performances impecáveis, que o transformaram no Wolverine definitivo aos olhos dos fãs. Mas toda jornada tem seu primeiro passo.

Em uma participação no programa de Jimmy Fallon, o ator foi surpreendido por imagens de seu primeiro teste para o papel de Wolverine, datada de 1999, dois anos antes de X-Men: O Filme estrear. Confira:

Na entrevista, Hugh Jackman falou um pouco mais sobre como foi o teste:

“Quando eu entrei naquela sala, eu tinha certeza de que não pegaria o papel. Foi uma audição estranha porque Dougray Scott já estava com o papel, e aí ele precisou fazer Missão: Impossível 2, mas todos já sabiam que aquilo estava resolvido. O teste inteiro durou uns 20 segundos. Não foi muito maior [do que o vídeo].”

Jackman também revelou curiosidades sobre sua audição para o papel, como o fato de que Kevin Feige foi deixá-lo no aeroporto logo após o fim do teste, muitos anos antes de se tornar o presidente do Marvel Studios. O ator disse ainda que ouviu de pessoas próximas que X-Men: O Filme seria um fracasso, já que “revistas em quadrinhos estavam mortas”, o que se provou muito errado. “O resto, é claro, é história!”, disse o ator.

Confira nossa lista comparando o herói nos quadrinhos e no cinema: