Marvel anuncia HQ solo do Wolverine em preto, branco e vermelho

Capa da Publicação

Marvel anuncia HQ solo do Wolverine em preto, branco e vermelho

Por Evandro Lira

A Marvel está reunindo grandes nomes dos quadrinhos para compor a criação de sua nova HQ, Wolverine: Black, White & Blood. O lançamento promete apresentar contos inéditos do passado de Logan em uma minissérie de quatro edições.

Nomes como Gerry Duggan, Adam Kubert, Matthew Rosenberg, Joshua Cassara e Declan Shalvey aparecem entre a equipe criativa do projeto.

Como o nome e a capa do quadrinho sugerem, as histórias serão apresentadas em um formato preto e branco.

Confira o anúncio feito pela Marvel abaixo:

“Logan. Arma X. Wolverine. O misterioso mutante teve muitos nomes e viveu muitas vidas diferentes. Agora experimente ver ele nas histórias mais ferozes já criadas para ele. Começando em novembro, WOLVERINE: BLACK, WHITE & BLOOD apresentará as aventuras mais selvagens do Wolverine. Novos contos feitos pelos melhores que existem estão reunidos em formato preto e branco contados através das lentes de um elenco de estrelas de criadores.

 

O sangue começa a fluir em WOLVERINE: BLACK, WHITE & BLOOD #1. Retorne ao programa Arma X com Gerry Duggan e Adam Kubert e encontre uma nova revelação das memórias destruídas de Wolverine. Então, junte-se a Matthew Rosenberg e Joshua Cassara em uma missão de espionagem explosiva e secreta da associação de Wolverine com Nick Fury. Depois disso, vá para a selva com o escritor/artista Declan Shalvey enquanto Logan se encontra no fogo cruzado de uma armadilha mortal!”

Veja abaixo a prévia do quadrinho e as duas capas divulgadas até o momento: