As Tartarugas Ninja: Novo filme é anunciado oficialmente

Capa da Publicação

As Tartarugas Ninja: Novo filme é anunciado oficialmente

Por Matheus Takahashi

As Tartarugas Ninja irão voltar aos cinemas. Os heróis de Nova York passarão por um reboot, dessa vez através de um novo filme animado, produzido pela Point Grey Pictures, com o ator Seth Rogen como um dos produtores. O novo longa será dirigido por Jeff Rowe, de Gravity Falls.

Saiba mais sobre as Tartarugas Ninja:

Anunciado novo jogo mobile das Tartarugas Ninja, confira

As Tartarugas Ninja podem ganhar nova série de TV em live action

Tartarugas Ninjas ganham uma nova integrante nas HQs

O novo longa (via Comic Book), que ainda não tem data de estreia definida, também será o primeiro grande longa animado a ser produzido pela Nickelodeon Animation Studios, que trabalhará ao lado da Point Grey. O roteiro será escrito por Brendan O’Brien, de Vizinhos e Vizinhos 2

Sobre a novidade, Brian Robbins, presidente de entretenimento para crianças e famílias da ViacomCBS – e aquele que trouxe o anúncio -, comentou que Seth Rogen, ao lado de Evan Goldberg e James Weaver na produção, deve adicionar o “humor e a ação que caracterizam as Tartarugas Ninja”, que isso também “trará uma reinvenção da franquia a outro nível”.

Esta será a terceira franquia adaptada das Tartarugas nos cinemas, a segunda a ser distribuída pela Paramount e será o primeiro longa animado a ir aos cinemas. A primeira adaptação veio em uma trilogia, que durou de 1990 a 1993, e os mais recentes, de 2014 e 2016, reiniciaram a história original, sendo dirigidos por Michael Bay.

Animados com a notícia? Qual é o seu filme favorito das Tartarugas Ninja? Conte para nós, e veja também: