As Tartarugas Ninja podem ganhar nova série de TV em live action

Capa da Publicação

As Tartarugas Ninja podem ganhar nova série de TV em live action

Por Raphael Martins

Populares entre crianças e adultos há mais de 30 anos, As Tartarugas Ninja podem voltar com um projeto com atores em breve. Mas não será no cinema, e sim nas telinhas da TV.

Veja também:

Tartarugas Ninjas ganham uma nova integrante nas HQs

Tartarugas Ninja se transformam em Power Rangers em nova HQ

As Tartarugas Ninjas – Cocriador da franquia afirma que um novo filme está sendo desenvolvido!

De acordo com o site The Cinema Spot, o serviço de streaming CBS All Access estaria trabalhando em uma nova série em live action com os personagens, mas ao contrário de produções anteriores, essa adaptaria um arco atual dos quadrinhos publicados pela editora IDW.

O arco em questão seria “O Último Ronin”, que se passa em um futuro alternativo. Nele, as quatro Tartarugas embarcam em uma nova missão para obter justiça por seus amigos e família, que morreram anos antes.

Esta não seria a primeira vez que As Tartarugas Ninja seriam adaptadas em live action: uma série de TV chamada Teenage Mutant Ninja Turtles: The Next Mutation foi produzida pela Saban Entertainment e exibida no canal Fox Kids em 1997.

A nova série seria uma colaboração entre a CBS, a Paramount e a Nickelodeon. Até o momento, nada foi confirmado de forma oficial, mas caso se concretize, será a primeira vez que veremos um material desse tipo sob um ponto de vista mais sombrio.

Confira nossa lista sobre os guerreiros aqui embaixo: