Tartarugas Ninjas ganham uma nova integrante nas HQs

Capa da Publicação

Tartarugas Ninjas ganham uma nova integrante nas HQs

Por Evandro Lira

As Tartarugas Ninja acabam de introduzir mais um integrante em sua família. A atual HQ dos heróis está um pouco mais dramática desde que as tartarugas perderam seu mestre, Splinter, e enquanto cada um aprende a encontrar sua própria paz, um deles resolveu se acertar com alguém especial.

Veja mais:

Crossover entre Tartarugas Ninja e Power Rangers revela Tartaruga Megazord, confira

Tartarugas Ninja se transformam em Power Rangers em nova HQ

Artes mostram Power Rangers e Tartarugas Ninja com visuais trocados

Durante esse processo de cura após a perda de Splinter, Raphael decide fazer as pazes com Alopex, uma raposa da neve mutante que já atuou como inimigo das Tartarugas enquanto era manipulada por Kitsune.

Livre do controle da feiticeira, Alopex já chegou a participar de uma formação da equipe como uma aliada das Tartarugas, mas para Raph, ela foi algo mais. Na edição recém-lançada edição 105 da HQ, Raph e Alopex compartilham um beijo apaixonado.

Agora, os heróis oferecem a Alopex o status de membro pleno do Clã Splinter. Para selar o acordo, eles a presenteiam com uma máscara de bandana verde.

Sendo assim, a família agora é composta por Leonardo, Donatello, Rafael, Michelangelo, Jennika e Alopex. Juntos, eles seguem protegendo a comunidade mutante de ameaças futuras.

Fique com: