Crossover entre Tartarugas Ninja e Power Rangers revela Tartaruga Megazord, confira

Capa da Publicação

Crossover entre Tartarugas Ninja e Power Rangers revela Tartaruga Megazord, confira

Por Gus Fiaux

Nos últimos meses, um encontro surpreendente está tomando conta dos quadrinhos. Os fãs estão loucos com o crossover entre as Tartarugas Ninja e os Power Rangers, em uma saga nas HQs criada pela IDW Comics e pela BOOM Studios. E agora, a história está se aproximando de seu final com uma batalha espetacular.

As editoras liberaram hoje a capa e uma prévia de Mighty Morphin’ Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles #5, que nos mostram um grande Megazord feito a partir das Tartarugas e dos Rangers. Pelo visto, eles terão que recorrer a uma solução espetacular para enfrentar o Destruidor, que está mais poderoso que nunca.

Veja mais notícias de Power Rangers/Tartarugas Ninja:

Tartarugas Ninja se transformam em Power Rangers em nova HQ

Artes mostram Power Rangers e Tartarugas Ninja com visuais trocados

Divulgada prévia da HQ que mostra crossover dos Power Rangers com As Tartarugas Ninja

Confira as artes a seguir:

A quinta edição vai trazer a conclusão da saga de Mighty Morphin’ Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles. Ainda não sabemos ao certo o que esperar da história, mas certamente será incrível ver um Megazord composto pelas Tartarugas Ninja e pelos Power Rangers.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre as Tartarugas Ninja:

Mighty Morphin’ Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles #5 chega às bancas norte-americanas em abril de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.