Power Rangers – Divulgada prévia da HQ que mostra crossover com As Tartarugas Ninjas!

Capa da Publicação

Power Rangers – Divulgada prévia da HQ que mostra crossover com As Tartarugas Ninjas!

Por Guilherme Souza

As Tartarugas Ninjas e os Power Rangers já se uniram para enfrentar as forças do mal na TV, mas agora, as equipes terão um novo encontro, desta vez, nos quadrinhos.

Hoje, a IDW e a BOOM! Studios liberaram uma prévia da primeira edição de Mighty Morphin Power Rangers/ Teenage Mutant Ninja Turtles. Na trama, veremos os Rangers enfrentando um vilão conhecido como Apocalyptopus na Alameda dos Anjos, porém o grupo não conta com a ajuda de Tommy/Ranger Verde.

Enquanto isso, em Nova York, as Tartarugas estão em mais um confronto contra os ninjas do Clã do Pé, mas durante o embate, Raphael acaba tirando a máscara de um dos ninjas, que acaba se revelando como o próprio Tommy!

Confira abaixo a sinopse da revista, que é fruto do trabalho do roteirista Ryan Parrott e da artista Simone di Meo:

“Os Power Rangers chegam em Nova York para encontrar Tommy Oliver – conhecido como o Ranger Verde – e descobrem que ele está em um confronto com as Tartarugas Ninjas! Partindo em sua ajuda, os Rangers entram em uma batalha contra as Tartarugas. Mas depois disso, os Rangers descobrem que o Tommy se aliou ao Clã do Pé!  Abalados com a traição, os Rangers devem encontrar uma maneira de trabalhar com as Tartarugas para derrotar os verdadeiros vilões e salvar o mundo da destruição total!”

A revista será lançada em dezembro de 2020 nas bancas norte-americanas.

Confira a prévia abaixo:

Fonte: CB