Power Rangers – O Ranger Omega Vermelho tem uma missão especial nas HQs!

Capa da Publicação

Power Rangers – O Ranger Omega Vermelho tem uma missão especial nas HQs!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os quadrinhos de Power Rangers revelaram recentemente um novo tipo de Ranger, os Omega. A equipe formada por Jason, Zack e Trini, os Rangers Vermelho, Preto e Amarela, têm uma missão diferente dos tradicionais guerreiros. E agora, a edição 22 de Go Go Power Rangers nos revelou qual é a missão do Ranger Vermelho.

Na história, o Emissário Azul se projeta para Jason, que não o reconhece. Lá, a figura mística explica ao Ranger do porque suas memórias foram perdidas. Segundo ele, o universo foi reconstituído e ocasionou em muitos efeitos negativos, incluindo alterações em vários indivíduos da galáxia.

É revelado que o Emissário não deveria estar lá, que ele, na verdade, precisa da ajuda de Jason para liderar “suas forças mais uma vez”.

O Emissário diz que nenhum dos outros Rangers podem saber de nada, incluindo Zordon, para indignação de Jason. Para o Ranger, é importante explicar ao menos a Zordon o que está acontecendo. Mas o Emissário é claro:

“Temo que isso seja impossível. Simplesmente se aproximando de você, eu já ameacei a integridade dos cronogramas restaurados. Devemos partir agora… em segredo”, diz ele.

A figura então toca a testa de Jason, e na última página, vemos o Ranger absorvendo energia vermelha como resultado.

Fica claro que o Ranger Vermelho tem uma missão especifica e que não envolve os outros Rangers, mas do que ela se trata, descobriremos nas próximas edições!

Você pode conferir imagens da HQ na nossa galeria:

Fonte: CB