As Tartarugas Ninjas – Cocriador da franquia afirma que um novo filme está sendo desenvolvido!

Capa da Publicação

As Tartarugas Ninjas – Cocriador da franquia afirma que um novo filme está sendo desenvolvido!

Por Guilherme Souza

Em 2014, a Paramount revitalizou As Tartarugas Ninjas nos cinemas com uma nova franquia. Embora o primeiro filme tenha feito um sucesso razoável, o segundo longa não foi tão bem recebido assim, mas ao que parece, o estúdio não está pronto para desistir da franquia ainda.

Em uma recente entrevista, Kevin Eastman, cocriador da franquia, falou que um novo filme pode ser considerado um “trabalho em desenvolvimento” e que o estúdio está pronto para levar a franquia para o próximo nível.

“Fiquem ligados,” indicou Eastman. “É um trabalho em desenvolvimento, sabe, as experiências e as reações dos fãs junto aos altos e baixos dos filmes de 2014 e 2016, hum, eu acho que a Paramount levou isso para o coração e eles querem ver para onde a próxima abordagem irá, então eu acho que será o tipo de coisa de outro nível que eu estou animado para ver.”

A declaração de Eastman deixa em aberto tanto a possibilidade de um terceiro filme da franquia iniciada em 2014, quanto um recomeço com novos visuais para a equipe e um novo elenco. Por enquanto, nos resta esperar para descobrir o que acontecerá.

Fique com imagens do segundo filme das Tartarugas Ninjas:

Fonte: CB