Anunciado novo jogo mobile das Tartarugas Ninja, confira

Capa da Publicação

Anunciado novo jogo mobile das Tartarugas Ninja, confira

Por Matheus Takahashi

Nesta quinta-feira (25), a Kongregate anunciou um novo jogo mobile das Tartarugas Ninja, chamado TMNT: Mutant Madness. O novo game é inspirado na série animada mais recente dos personagens no canal Nickelodeon.

Saiba mais sobre as Tartarugas Ninja:

As Tartarugas Ninja podem ganhar nova série de TV em live action

Tartarugas Ninjas ganham uma nova integrante nas HQs

[Quiz] Qual das Tartarugas Ninja você seria?

No novo jogo (via Comic Book), o jogador poderá montar equipes com heróis e vilões da mitologia das Tartarugas Ninja para cumprir as missões do jogo, e, como a sinopse descreve, “combater uma nova ameaça nas ruas e esgotos de Nova York”. Tony Perkins, principal produtor do jogo na Kongregate, disse, como parte do anúncio:

“Nossa equipe tem trabalhado duro para trazer esses personagens clássicos à vida, sabendo que os jogadores irão apreciar o nível de detalhes e paixão que estamos trazendo ao jogo. Do lar das Tartarugas nos esgotos de Nova York, até Krang em seu Technodrômo… Esse jogo foi feito de fãs para fãs”.

Pelas imagens divulgadas, é possível afirmar que o jogo irá trazer características de RPG e algumas características comuns de outros jogos mobile para conseguir novos personagens. Algumas mecânicas deverão lembrar um pouco de Fallout Shelter, da franquia Fallout.

TMNT: Mutant Madness estará disponível para iOS e Android em setembro, porém uma data oficial ainda não foi divulgada.

A seguir, confira a arte oficial de TMNT: Mutant Madness, junto com algumas capturas de imagem do jogo, e não deixe de comentar o que achou do novo game conosco!