Capa da Publicação

Taika Waititi fala sobre o adiamento da adaptação de Akira

Por Cristiano Rantin

A adaptação em live-action de Akira foi adiada. O projeto comandado por Taika Waititi foi colocado na geladeira indefinidamente, pouco depois do anúncio de Thor: Amor e Trovão, filme da Marvel Studios que também será dirigido por Waititi. Agora, o premiado cineasta se pronunciou sobre a adaptação.

Veja mais sobre o live-action de Akira:

Filme live-action de Akira é removido do calendário da Warner

Motivo por trás do adiamento de Akira pode ter sido divulgado!

Liberada a primeira sinopse oficial de Akira em live-action!

Em uma entrevista para a Variety, Taika falou pela primeira vez sobre a adaptação do mangá, revelando que o projeto realmente foi adiado por causa do quarto filme do Thor:

Todo o projeto foi pausado. Nós estávamos adiando as datas, e isso ia de encontro com as datas de Thor, que eram inadiáveis. Então Akira acabou sendo adiado por dois anos,” explica. “Será ‘pós-Thor’. Mas eu nem ao menos sei se em dois anos eu estarei – eu nem sei o que estarei fazendo em dois anos. Acho que [Akira] vai acontecer eventualmente, mas não sei se eu farei parte disso.”

Akira é uma adaptação do mangá de Katsuhiro Otomo, que foi adaptado para um filme de animação aclamado pela crítica lançado em 1988.

Fique com uma galeria de personagens que estavam sendo cotados para aparecer no filme:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"