Akira – Motivo por trás do adiamento do filme pode ter sido divulgado!

Capa da Publicação

Akira – Motivo por trás do adiamento do filme pode ter sido divulgado!

Por Guilherme Souza

Hoje mais cedo, foi confirmado que Taika Waititi irá dirigir o quarto filme do Thor, algo que foi muito comemorado pelos fãs. Apesar disso, a notícia também veio acompanhada da informação de que o filme em live-action baseado em Akira, que também será dirigido por Waititi, foi adiado.

A notícia não trouxe grandes detalhes para o motivo do adiamento, mas de acordo com informações do jornalista Kris Tapley, o longa pode estar em sérios riscos. Em 29 de junho, Tapley publicou em seu Twitter que uma de suas fontes lhe disse que a produção de Akira foi interrompida em Atlanta.

“Já que estou compartilhando informações – estou tentando descobrir mais, mas eu ouvi que o Akira de Taika Waititi foi interrompido em Atlanta.”

O jornalista complementou a informação dizendo que a fonte alegava que o longa estava com problemas de orçamento e de roteiro.

“Aparentemente, eles estavam a oito semanas de iniciar as gravações e nada havia sido construído. Problemas com orçamento e roteiro. Eles talvez voltem a trabalhar depois de algumas semanas, mas no momento, ele está interrompido,” continua Tapley.

 

“A tentativa anterior de Jaume Collet-Serra foi interrompida em 2012. Eles obviamente estão tentando iniciar uma produção há anos, desde Stephen Norrington a Ruairi Robinson aos irmãos Hughes. Propriedade amaldiçoada?”

Justin Kroll, jornalista da Variety, também comentou sobre o caso, porém não falou nada sobre a produção estar passando por problemas.

“O estúdio não ficou apenas surpreso como também foi pego desprevenido com a decisão do diretor em deixar Akira para ir para Thor 4, dado o quão próximo Akira estava de iniciar sua produção.”

Por hora, teremos de aguardar por novas informações oficiais para descobrir o que realmente aconteceu.

Fique com uma galeria de personagens que estavam sendo cotados para aparecer no live-action de Akira:

Fonte: CB