Capa da Publicação

Liberadas artes de filme cancelado do Surfista Prateado

·
Por Gus Fiaux

Muitos podem não saber, mas o Surfista Prateado quase teve um filme solo em 1997. O longa seria dirigido por Geoffrey Wright (Skinheads; Lover Boy), e teria Ewan McGregor (Doutor Sono) no papel do herói titular. Steven Berkoff (007 Contra Octopussy) também estava confirmado no filme, e faria a forma física de Galactus.

Abaixo, veja mais notícias de filmes da Marvel:

Joss Whedon pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico, diz rumor

Surfista Prateado não estará em Thor: Love and Thunder, mas dois personagens podem estar

Taika Waititi sugere que vilões dos X-Men aparecerão em Thor: Love and Thunder

Agora, o artista Gabriel Hardman publicou em seu Twitter algumas artes de storyboards que fez para o filme. Nas ilustrações, vemos o Surfista Prateado enfrentando um inimigo alienígena, com um visual bem fiel aos quadrinhos. De acordo com o ScreenRanto filme traria Norrin Radd em sua forma humana por boa parte da trama, já que os efeitos visuais da época não eram tão avançados.

Apesar de Ewan no papel principal, o filme tinha tudo para ser um verdadeiro fracasso – ainda mais levando em conta os efeitos visuais dos anos 90. O personagem acabou só surgindo nos cinemas em 2007, em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Atualmente, os direitos de adaptação do personagem estão em posse da Marvel Studios, desde a compra da Fox pela Disney. 

No entanto, ainda não sabemos quando o herói pode aparecer nos cinemas.

Abaixo, veja 10 atores que poderiam interpretar o Surfista Prateado no MCU:

Ainda não há previsão para que o Surfista Prateado ou o Quarteto Fantástico façam sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux