Joss Whedon pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico, diz rumor

Capa da Publicação

Joss Whedon pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico, diz rumor

Por Matheus Takahashi

Desde a aquisição da Fox pela Disney, os fãs aguardam o retorno de grupos como os X-Men e o Quarteto Fantástico, cujos direitos cinematográficos foram recuperados para a Marvel Studios. E um velho conhecido da Casa das Ideias, Joss Whedon, pode estar retornando para dar vida novamente à Família Richards nos cinemas.

Saiba mais sobre o Quarteto Fantástico:

Emily Blunt fala sobre interpretar Sue Storm em filme do Quarteto Fantástico

John Krasinski pode ter tido reunião com a Marvel

Quarteto Fantástico: Diretor da produção diz sua opinião sobre o filme de 2015!

Apesar da produtora não ter anunciado nada oficial sobre o retorno do grupo, John Campea, em seu canal no YouTube (via CBM), afirmou que ouviu rumores de que Whedon pode estar em negociação com a Marvel Studios para trazer o Quarteto Fantástico ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Se depender da informação de Campea, é possível que o diretor e a produtora possam colocar suas diferenças de lado para o novo projeto. Whedon dirigiu os dois primeiros filmes dos Vingadores, mas, após desavenças durante a produção do segundo, ele deixou o barco, abrindo espaço para os Irmãos Russo.

É bom ressaltar que tudo sobre o possível retorno do Quarteto Fantástico aos cinemas são rumores, portanto é bom manter as expectativas em seu lugar. Contudo, seria mais uma notícia positiva para os fãs da equipe, já que informações recentes apontam que o ator John Krasinski pode ter se reunido com a Marvel Studios para negociar um futuro projeto. Os fãs torcem para que esse projeto seja o filme do Quarteto, com Krasinski no papel do Senhor Fantástico.

Ansioso pelo possível retorno do Quarteto Fantástico aos cinemas? Diga para nós, e veja também: