Emily Blunt fala sobre interpretar Sue Storm em filme do Quarteto Fantástico

Capa da Publicação

Emily Blunt fala sobre interpretar Sue Storm em filme do Quarteto Fantástico

Por Evandro Lira

Agora que os direitos de adaptação do Quarteto Fantástico voltaram para a Marvel, os fãs vivem a imaginar quem poderia interpretar os personagens no cinema, e dois nomes específicos sempre aparecem: Emily Blunt como Sue Storm e John Krasinski como Richard Reed.

Veja também:

Um Lugar Silencioso: Parte 2 ganha novo pôster e classificação indicativa

John Krasinski ainda quer viver Reed Richards em Quarteto Fantástico

Em entrevista ao CB, Blunt, que está atualmente divulgando o filme Um Lugar Silencioso: Parte 2, falou sobre a possibilidade de desempenhar o papel da Mulher Invisível no cinema. Quando perguntada se a atriz estaria preparada para a reação da internet caso eles não fossem escalados para os papéis, Blunt brincou mas foi bem honesta.

“Bem, eu não sei, você terá que falar com Feige sobre isso, certo? A escolha dos fãs é muito lisonjeira e amável, mas eu não vejo isso como nada além de uma hipótese até eles escalarem alguém… não sei.”

Essa não seria a primeira vez que Blunt é vinculado ao Universo Cinematográfico da Marvel. Na verdade, foi oferecido a Blunt o papel de Viúva Negra à atriz, mas ela o recusou. Da mesma forma, seu marido John Krasinski estava concorrendo para interpretar o Capitão América.

Você realmente curtiria a ideia de Blunt interpretando a Sue em um filme do Quarteto Fantástico? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira