Supernatural: Jensen Ackles compartilha sua última imagem no set da série

Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles compartilha sua última imagem no set da série

Por Chris Rantin

Depois de muitos anos acompanhando a jornada dos irmãos Winchester, os fãs de Supernatural tem apenas uns poucos episódios antes da conclusão do seriado. Agora, Jensen Ackles, o Dean, compartilhou sua última imagem no set da série para desejar um feliz aniversário para Jared Padalecki, o Sam.

Veja também: 

Supernatural já foi mencionada no Universo DC, entenda

Jensen Ackles acredita que pandemia pode ajudar o final de Supernatural

Novas imagens de Supernatural mostram a reta final da série

Na imagem vemos Ackles, Padalecki, Misha Collins (Castiel) e Alexander Calvert (Jack) se apoiando no famoso Chevy Impala. Na legenda o ator disse:

Infelizmente, essa é a última foto que eu tenho de todos nós juntos. Nossa cara diz tudo. A incerteza, a emoção e o medo de não saber como isso vai se resolver, mas mais importante, como Jared Padalecki vai lidar com um aniversário sem nós. Você vai ficar bem, aperte os cintos. Nós voltaremos neste belo carro para celebrar em breve. (Assim espero). Feliz aniversário, irmão. Te vejo em breve. #FamíliaSPN”

A 15º temporada, a última da série, já teve 13 episódios exibidos. Faltam apenas sete episódios para serem lançados, com dois deles precisando ser filmados, uma vez que a pandemia de Covid-19 obrigou os estúdios a interromperem as produções.

E ai, prontos para o fim?
Veja também: