Jensen Ackles acredita que pandemia pode ajudar o final de Supernatural

Capa da Publicação

Jensen Ackles acredita que pandemia pode ajudar o final de Supernatural

Por Evandro Lira

Jensen Ackles, astro de Supernatural, acredita que o atraso por causa do coronavírus vai ajudar a melhorar os episódios finais da série da CW.

O programa de longa data da emissora estava marcado para chegar ao fim ainda esse semestre, mas o fator COVID-19 acabou adiando as gravações dos últimos episódios – algo que Ackles acredita que veio com um lado positivo.

Veja mais sobre Supernatural:

Novas imagens de Supernatural mostram a reta final da série

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

HQ dos Jovens Titãs faz referência à Supernatural

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator explicou como a pandemia pode acabar ajudando à equipe e o elenco a fazerem episódios finais ainda melhores:

“Obviamente, é uma situação terrivelmente infeliz a que estamos vivendo, mas o lado positivo é que isso nos dá a oportunidade de recarregar as baterias. Tínhamos acabado de terminar o episódio 18, filmamos um dia do episódio 19 e eu estava lendo esses dois roteiros monstruosos pensando: ‘É como se estivéssemos no final de uma maratona e eles quisessem que corrêssemos nos últimos três quilômetros’. Eu sinto que isso quase nos dá a oportunidade de focar novamente nos dois últimos episódios e fazê-los da melhor forma possível. Eu acho que ter essa folga pode servir para melhorar os últimos episódios.”

Em Supernatural, Jensen Ackles interpreta Dean Winchester, o mais novo dois irmãos Winchester, e um dos protagonistas da série desde que ela estreou em 2005.

O que você acha da fala de Jensen Ackles? Acredita que o atraso nas gravações pode render em episódios melhores? Comente!

Fique com: