Novas imagens de Supernatural mostram a reta final da série

Capa da Publicação

Novas imagens de Supernatural mostram a reta final da série

Por Leo Gravena

Atualmente, Supernatural está em um hiato forçado devido a pandemia do Covid-19. Com sete episódios para a série ser finalizada, os dois últimos ainda não tiveram suas filmagens finalizadas – e deve demorar até que isso aconteça. Ainda assim, a EW liberou imagens dos próximos 5 episódios da série

Antes da produção ser paralisada, houve apenas um dia de gravações no episódio 19, enquanto nada foi gravado para o último episódio da série.

Veja mais sobre Supernatural:

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

HQ dos Jovens Titãs faz referência à Supernatural

Elenco de Supernatural garante que final da série será muito emocionante

A revista não disse exatamente de qual episódio cada imagem é, porém podemos ter uma ideia de quais são sobre o episódio de retorno. Já que segundo o Showrunner da série, Andrew Dabb disse que “O episódio de retorno é algo bem divertido que permite que você veja todos os feriados que queremos que Sam e Deam celebrem”. Já o co-showrunner Robert Singer diz que isso acontece porque “Eles recebem uma visita no bunker, que é uma ótima personagem. Ela basicamente diz para eles ‘vocês ficaram presos nesse bunker, vocês perderam todos esses feriados'”. 

As imagens também mostrar o retorno de dois personagens especiais: Felicia Day como a Charlie de Mundo do Apocalipse, e também vemos Emily Swallow como a irmã de Deus, Amara, que pode ajudar eles em seu plano para matar Deus.

Confira as imagens abaixo: