Superman & Lois escala atriz que viverá Lana Lang

Capa da Publicação

Superman & Lois escala atriz que viverá Lana Lang

Por Raphael Martins

O homem de aço retornará às telinhas em Superman & Lois, a primeira série de TV em live-action a centrada no casal desde Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, grande sucesso dos anos 90.

A nova série, que se passará dentro do Arrowverso, mostrará Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) vivendo com seus filhos e supervilões que ameaçam o planeta, e é esperado que vários personagens dos quadrinhos apareçam, algo que vai se confirmando a cada novidade no elenco.

Veja também:

Participação de Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras foi referência a Superman II

DC Comics revela que Clark Kent não é o “verdadeiro” Superman

Superman & Lois procura novo ator para viver personagem de Supergirl

De acordo com o site Deadline, Lana Lang, o primeiro amor de Clark Kent, estará na série, e a atriz que irá vivê-la já foi escolhida: trata-se de Emmanuelle Chriqui, que entre seus trabalhos mais atuais, estão a série The Passage e o filme Um Passado de Presente.

Emmanuelle Chriqui em The Passage

A nova versão de Lana Lang, que usa o nome de casada Lana Lang-Cushing, é descrita como uma oficial de empréstimos do banco de Smallville, que ficou na cidadezinha enquanto seus outros amigos foram embora procurando por coisas maiores, retomando sua amizade com Clark Kent em um dos períodos mais difíceis de sua vida.

Lana Lang ficou é mais lembrada pelos fãs pela série Smallville, onde foi interpretada pela atriz Kristin Kreuk.

Não deixe de conferir nossa lista sobre a nova série do Superman:

Superman & Lois ainda não tem data de estreia.