Mais um ator se junta ao elenco de Superman & Lois

Capa da Publicação

Mais um ator se junta ao elenco de Superman & Lois

Por Gus Fiaux

CW já está produzindo Superman & Lois a todo vapor, a nova série da DC ambientada no Arrowverse. Recentemente, descobrimos que a atriz Emmanuelle Chriqui foi convocada para interpretar Lana Lang, uma personagem bem importante da mitologia do Homem de Aço. Agora, no entanto, descobrimos quem será o interesse amoroso dela.

De acordo com o Deadline, o ator Erik Valdez vai viver Kyle Cushing, o marido de Lana Lang na série. Ele é descrito como o chefe de bombeiros em Smallville, que não gosta da vida nas cidades grandes e que já teve um passado rodeado de tragédias. Ainda não sabemos se ele será um aliado de Clark Kent.

Veja mais notícias de Superman & Lois:

Superman & Lois escala atriz que viverá Lana Lang

Escolhido ator que viverá pai de Lois Lane na nova série do Superman

Superman & Lois procura novo ator para viver personagem de Supergirl

Valdez tem uma carreira pequena, mas expressiva. O ator já participou de diversas séries de TV, como Gilmore Girls O.C.: Um Estranho no Paraíso, sempre em papéis menores. No entanto, seu papel de maior sucesso veio no drama médico General Hospital, onde o ator interpretou Trey Mitchell.

O personagem parece ser uma criação original da série, uma vez que não há indícios de Kyle Cushing nas HQs. Como muitos sabem, o marido de Lana Lang nas HQs é Pete Ross, que pelo visto não terá nenhuma participação na série. Ainda não sabemos ao certo o que esperar, e nos resta aguardar pela série, que deve estrear no fim deste ano.

Abaixo, veja as 10 melhores versões do Superman na TV e no cinema:

Superman & Lois deve estrear no fim do ano.