Capa da Publicação

Escolhido ator que viverá pai de Lois Lane na nova série do Superman

Por Gus Fiaux

Neste ano, o CW deve lançar mais uma série para aumentar a escala de programação do Arrowverse. Em Superman & Lois, veremos as novas aventuras do Homem de Aço ao lado de sua esposa, Lois Lane. E agora, um novo ator acaba de se juntar ao elenco da série, que ainda não tem previsão para estrear.

De acordo com o Deadlineo ator Dylan Walsh vai interpretar o General Samuel Lane, o pai de Lois. Ele é descrito como um homem rígido que fará de tudo para defender seu mundo das ameaças – sejam elas internas ou vindas de outros mundos. O personagem possui fama de ser “viciado em trabalho” e não tem uma relação muito boa com sua família.

Veja mais notícias de Superman & Lois:

Superman & Lois é confirmada como nova série heroica da CW

Detalhes da série do Superman & Lois podem ter sido divulgados

Superman & Lois pode trazer Superboy e Damian Wayne

Vale lembrar que o General Lane já havia sido interpretado por Glenn Morshower em Supergirl. Infelizmente, o ator não pôde retornar para a série derivada por conflitos de agenda, o que fez com que o CW procurasse por outro ator para substituí-lo no papel.

Os créditos de Dylan Walsh incluem séries como Nip/Tuck Unforgettable. No cinema, ele já participou de A Casa do Lago Secretariat: Uma História Impossível. Walsh se junta a Tyler Hoechlin (Clark/Superman), Bitsie Tulloch (Lois), Jordan Elssas (Jonathan Kent) e Alexander Garfin (Jordan Kent), que já estão confirmados no elenco.

Abaixo, veja 10 personagens que queremos ver na nova série do Superman:

Ainda não há previsão de lançamento para Superman & Lois.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux