Escolhido ator que viverá pai de Lois Lane na nova série do Superman

Capa da Publicação

Escolhido ator que viverá pai de Lois Lane na nova série do Superman

Por Gus Fiaux

Neste ano, o CW deve lançar mais uma série para aumentar a escala de programação do Arrowverse. Em Superman & Lois, veremos as novas aventuras do Homem de Aço ao lado de sua esposa, Lois Lane. E agora, um novo ator acaba de se juntar ao elenco da série, que ainda não tem previsão para estrear.

De acordo com o Deadlineo ator Dylan Walsh vai interpretar o General Samuel Lane, o pai de Lois. Ele é descrito como um homem rígido que fará de tudo para defender seu mundo das ameaças – sejam elas internas ou vindas de outros mundos. O personagem possui fama de ser “viciado em trabalho” e não tem uma relação muito boa com sua família.

Veja mais notícias de Superman & Lois:

Superman & Lois é confirmada como nova série heroica da CW

Detalhes da série do Superman & Lois podem ter sido divulgados

Superman & Lois pode trazer Superboy e Damian Wayne

Vale lembrar que o General Lane já havia sido interpretado por Glenn Morshower em Supergirl. Infelizmente, o ator não pôde retornar para a série derivada por conflitos de agenda, o que fez com que o CW procurasse por outro ator para substituí-lo no papel.

Os créditos de Dylan Walsh incluem séries como Nip/Tuck Unforgettable. No cinema, ele já participou de A Casa do Lago Secretariat: Uma História Impossível. Walsh se junta a Tyler Hoechlin (Clark/Superman), Bitsie Tulloch (Lois), Jordan Elssas (Jonathan Kent) e Alexander Garfin (Jordan Kent), que já estão confirmados no elenco.

Abaixo, veja 10 personagens que queremos ver na nova série do Superman:

Ainda não há previsão de lançamento para Superman & Lois.