Detalhes da série do Superman e Lois podem ter sido divulgados

Capa da Publicação

Detalhes da série do Superman e Lois podem ter sido divulgados

Por Guilherme Souza

A Crise nas Infinitas Terras trouxe grandes mudanças para os personagens do Arrowverso, incluindo o Superman de Tyler Hoechlin, que em breve, ganhará uma série ao lado de Lois Lane, mostrando a vida deles em família. Uma das mudanças causadas pelo sacrifício de Oliver Queen foi em relação ao filho do casal, que deixou de ser apenas um para se tornarem os gêmeos Jonathan e Jordan.

Ontem, o Deadline anunciou que os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin foram escolhidos para interpretar os gêmeos, e agora, o PrimeTimer pode ter divulgado as primeiras informações sobre a trama.

Veja também:

O Futuro do Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Superman e Lois é confirmado como nova série heroica da CW

Saiba tudo o que mudou no Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Jordan Elsass e Alexander Garfin

“Na abertura da série, Lois ainda está trabalhando no Planeta Diário, mas Clark Kent acabou de ser demitido por conta de uma grande reestruturação no jornal. Seu pai, Jonathan Kent não está mais com eles, enquanto Martha Kent está vivendo sozinha na fazenda onde ele cresceu em Smallville. Eles têm dois filhos gêmeos, Jonathan e Jordan Kent, que têm treze anos de idade e são bem diferentes um do outro. Jonathan é o popular, atleta que está prestes a entrar no time do colégio, enquanto o Jordan é mais introvertido, ansioso e adora computadores e videogames. Eles não sabem quem o pai deles realmente é… ainda. E eles podem ou não ter herdado os poderes do kryptoniano.”

A ideia de termos Martha vivendo sozinha na fazenda certamente é interessante, ainda mais com o fato de que veremos Clark desempregado e tendo que cuidar do lar. Isso remete bastante à HQ Superman: Lois e Clark, que precede os eventos do Renascimento e mostra Clark vivendo escondido.

Ao que parece, a série também irá explorar o personagem Sam Lane, pai de Lois:

“O pai de Lois, o general Samuel Lane, entra em cena e sabe o segredo de Clark. Lana Lang também é uma grande parte da série. Ela é uma bancária, ainda vivendo em Samallville com seu marido Kyle Cushing, um bombeiro, e as suas filhas, Sarah, que tem quatorze anos e a jovem Sophia, que tem oito. Eles estão em um momento ruim: Kyle é um bêbado e Sarah tentou se suicidar há cerca de um ano.” 

Além disso, também é interessante pensarmos que Jonathan ganhou um irmão gêmeo que possui uma personalidade diferente da dele, o que pode recriar as histórias do Superman e Robin, sem ter que apresentar necessariamente o Damian Wayne.

Fique com algumas imagens de Crise nas Infinitas Terras em nossa galeria:

Fonte: CB