Arte conceitual mostra Bizarro em jogo cancelado do Superman, confira

Capa da Publicação

Arte conceitual mostra Bizarro em jogo cancelado do Superman, confira

Por Raphael Martins

A DC está muito bem representada nos games com jogos como a série Batman Arkham e os vindouros Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League. Mas quando se trata do Superman, ainda falta um grande título próprio para o homem de aço.

Veja também:

Superman & Lois: Produtor explica diferenças entre a série e outras adaptações do herói

Jared Padalecki, de Supernatural, revela que fez teste para filme cancelado do Superman

Batman vs. Superman: Artista do filme mostra retratos da Família Wayne

O personagem é figura central dos games da série Injustice, nos quais ele é mostrado como um grande tirano a ser derrubado, enfrentando os antigos amigos. Mas embora lhe falte um jogo para chamar de seu, não foi por falta de tentativa.

Eu seu Instagram, o artista conceitual Jerad Marantz publicou uma imagem que não apenas confirma que um jogo do Superman já esteve em desenvolvimento, mas também mostra um dos inimigos que o herói enfrentaria no game cancelado: Bizarro, sua versão “ao contrário” vinda de uma Terra paralela.

O visual do personagem, que ficou sensacional, você confere aqui embaixo:

E aí, o que falta para o Superman ganhar um jogo só dele? Deixem suas opiniões nos comentários!

E não deixem de conferir nossa análise sobre Superman: O Homem do Amanhã, a mais nova animação do homem de aço, aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael