Capa da Publicação

Batman vs. Superman: Artista do filme mostra retratos da Família Wayne

Por Gus Fiaux

Ainda que seja bem criticado por conta de seu roteiro e sua história, Batman vs. Superman tem vários méritos – especialmente quando analisamos seu visual e os easter-eggs escondidos aqui e acolá. Agora, uma nova arte nos mostra um pouco mais do legado da Família Wayne.

Abaixo, veja mais notícias de Batman vs. Superman:

Atriz de Batman vs Superman fala sobre o trabalho de Zack Snyder no filme

Zack Snyder explica traje do Superman na cena do pesadelo de Batman vs Superman

Zack Snyder divulga novo pôster para a Versão Definitiva de Batman vs Superman

No VERO, o artista e designer de produção Patrick Tatopoulos compartilhou uma foto que mostra um pouco mais dos quadros ficaram em uma sala de reuniões da Wayne Enterprises. Nos quadros, podemos ver dois importantes patriarcas da família: Thomas Wayne, o pai de Bruce, e Patrick Wayne, o avô do Cavaleiro das Trevas.

Sabemos que, originalmente, o Thomas Wayne de Jeffrey Dean Morgan retornaria no filme solo do Flash, interpretando o Batman da realidade alternativa de Ponto de Ignição – papel que rumores apontam ter ficado com Michael Keaton. No seu post do VERO, o artista Patrick Tatopoulos demonstrou ter interesse em ver Patrick Wayne, o avô de Bruce, em algum filme do Universo Estendido da DC Comics.

Abaixo, veja 10 armaduras e trajes do Batman que queremos ver nos cinemas:

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux