Capa da Publicação

Zack Snyder explica traje do Superman na cena do pesadelo de Batman vs Superman

Por Matheus Takahashi

A cena do Knightmare, sequência onde Bruce Wayne sonha com um mundo controlado pelo Superman, é uma das partes que mais exigiu explicações do diretor Zack Snyder em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O diretor mais uma vez deu explicações sobre a cena, desta vez explicando porque o Homem de Aço não está vestindo o uniforme preto na cena.

Veja mais sobre Zack Snyder:

Zack Snyder elogia o Coringa de Jared Leto e David Ayer responde

Zack Snyder divulga novo pôster para a Versão Definitiva de Batman vs Superman

Liga da Justiça: Fã traduz inscrições misteriosas do teaser do Snyder Cut

Na cena em questão (via CBR), o Batman está em um mundo controlado por parademônios, e se encontra com um Superman maligno. Porém, um fã questionou sobre o motivo do herói ter aparecido com o seu traje azul e vermelho, e porque ele não apareceu com o uniforme preto, de acordo com outras informações dadas. Em sua resposta, publicada na rede social Vero e divulgada no Twitter, Snyder disse:

“Quando ele [Superman] sucumbe à [Equação] Anti-Vida, ele volta a usar o traje vermelho e azul”.

Desta forma, Snyder dá uma explicação para a razão do herói aparecer na cena do pesadelo com seu traje original. Originalmente, o filme da Liga da Justiça apresentaria o Superman sendo controlado por Darkseid com a Equação Anti-Vida, após a morte de Lois Lane. Felizmente, os fãs poderão ver mais sobre essa parte da trama em 2021, quando o filme for lançado na HBO Max.

Você acha a justificativa de Zack Snyder convincente? O que você achou de Batman vs Superman? Deixe seus comentários, e veja também: 

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus