Zack Snyder explica traje do Superman na cena do pesadelo de Batman vs Superman

Capa da Publicação

Zack Snyder explica traje do Superman na cena do pesadelo de Batman vs Superman

Por Matheus Takahashi

A cena do Knightmare, sequência onde Bruce Wayne sonha com um mundo controlado pelo Superman, é uma das partes que mais exigiu explicações do diretor Zack Snyder em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O diretor mais uma vez deu explicações sobre a cena, desta vez explicando porque o Homem de Aço não está vestindo o uniforme preto na cena.

Veja mais sobre Zack Snyder:

Zack Snyder elogia o Coringa de Jared Leto e David Ayer responde

Zack Snyder divulga novo pôster para a Versão Definitiva de Batman vs Superman

Liga da Justiça: Fã traduz inscrições misteriosas do teaser do Snyder Cut

Na cena em questão (via CBR), o Batman está em um mundo controlado por parademônios, e se encontra com um Superman maligno. Porém, um fã questionou sobre o motivo do herói ter aparecido com o seu traje azul e vermelho, e porque ele não apareceu com o uniforme preto, de acordo com outras informações dadas. Em sua resposta, publicada na rede social Vero e divulgada no Twitter, Snyder disse:

“Quando ele [Superman] sucumbe à [Equação] Anti-Vida, ele volta a usar o traje vermelho e azul”.

Desta forma, Snyder dá uma explicação para a razão do herói aparecer na cena do pesadelo com seu traje original. Originalmente, o filme da Liga da Justiça apresentaria o Superman sendo controlado por Darkseid com a Equação Anti-Vida, após a morte de Lois Lane. Felizmente, os fãs poderão ver mais sobre essa parte da trama em 2021, quando o filme for lançado na HBO Max.

Você acha a justificativa de Zack Snyder convincente? O que você achou de Batman vs Superman? Deixe seus comentários, e veja também: