Capa da Publicação

Jared Padalecki, de Supernatural, revela que fez teste para filme cancelado do Superman

Por Gus Fiaux

Superman é um dos personagens mais icônicos da DC Comics e não é à toa que ele tem uma grande quantidade de adaptações para os cinemas. No início dos anos 2000, a Warner Bros. chegou a produzir Superman: Flyby, um filme que teria roteiro de J.J. Abrams (Star Trek) e seria dirigido por McG (As Panteras). Por pouco, o filme não foi protagonizado por um dos astros de Supernatural

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Superman:

Superman & Lois ganha novo logo

Superman & Lois: Série da CW ganha teaser

Zack Snyder critica fala do Superman em Liga da Justiça

Durante uma participação no podcast Inside of You, o astro Jared Padalecki (de Supernatural) relembra como foi quando fez os testes para o filme. Na época, o projeto ainda estava sendo dirigido por McG, e ele lembra que até chegou a usar o traje do herói, mas não pôde tirar fotos:

“Eu fiz testes para o filme em 2004. Quando era o McG [que iria dirigir]. Sim, eu estava fazendo ‘A Casa de Cera’ e eles me levaram da Austrália para Los Angeles para fazer testes para o filme – eu coloquei o traje e tudo. Eles tiraram meu telefone para eu não tirar fotos.”

Padalecki não foi o único a fazer os testes para o papel. Muito antes de se tornar o herói em Homem de Aço, o próprio Henry Cavill estava entre os finalistas para interpretar o Superman no filme. Eventualmente, a Warner tirou McG da direção e deu o filme para Bryan Singer. Com um novo roteiro, Superman: Flyby se tornou a base de Superman: O Retorno.

Abaixo, veja 10 personagens que Jared Padalecki poderia interpretar em The Boys:

Padalecki retorna para os últimos episódios de Supernatural, que retorna no dia 8 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux