Jared Padalecki, de Supernatural, revela que fez teste para filme cancelado do Superman

Capa da Publicação

Jared Padalecki, de Supernatural, revela que fez teste para filme cancelado do Superman

Por Gus Fiaux

Superman é um dos personagens mais icônicos da DC Comics e não é à toa que ele tem uma grande quantidade de adaptações para os cinemas. No início dos anos 2000, a Warner Bros. chegou a produzir Superman: Flyby, um filme que teria roteiro de J.J. Abrams (Star Trek) e seria dirigido por McG (As Panteras). Por pouco, o filme não foi protagonizado por um dos astros de Supernatural

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Superman:

Superman & Lois ganha novo logo

Superman & Lois: Série da CW ganha teaser

Zack Snyder critica fala do Superman em Liga da Justiça

Durante uma participação no podcast Inside of You, o astro Jared Padalecki (de Supernatural) relembra como foi quando fez os testes para o filme. Na época, o projeto ainda estava sendo dirigido por McG, e ele lembra que até chegou a usar o traje do herói, mas não pôde tirar fotos:

“Eu fiz testes para o filme em 2004. Quando era o McG [que iria dirigir]. Sim, eu estava fazendo ‘A Casa de Cera’ e eles me levaram da Austrália para Los Angeles para fazer testes para o filme – eu coloquei o traje e tudo. Eles tiraram meu telefone para eu não tirar fotos.”

Padalecki não foi o único a fazer os testes para o papel. Muito antes de se tornar o herói em Homem de Aço, o próprio Henry Cavill estava entre os finalistas para interpretar o Superman no filme. Eventualmente, a Warner tirou McG da direção e deu o filme para Bryan Singer. Com um novo roteiro, Superman: Flyby se tornou a base de Superman: O Retorno.

Abaixo, veja 10 personagens que Jared Padalecki poderia interpretar em The Boys:

Padalecki retorna para os últimos episódios de Supernatural, que retorna no dia 8 de outubro.