Zack Snyder critica fala do Superman em Liga da Justiça

Capa da Publicação

Zack Snyder critica fala do Superman em Liga da Justiça

Por Matheus Takahashi

Uma coisa que Zack Snyder já deixou claro é que o filme da Liga da Justiça que veio a ir aos cinemas tem quase nada das ideias que o diretor teve para a obra, que veio a se tornar uma verdadeira bomba cinematográfica. Muitas cenas foram modificadas por Joss Whedon, como a cena em que Kal-El ressuscita e enfrenta a Liga da Justiça.

Veja mais sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça: Novo teaser do Snyder Cut é divulgado

Liga da Justiça: Zack Snyder divulga nova imagem de Ben Affleck como o Batman

Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, acusa Geoff Johns de ameaçar sua carreira

Sobre essa cena (via Comic Book), Snyder foi perguntado por um fã em seu perfil no Vero se a cena em que o Superman segura o Batman pelo rosto e pergunta “Você sangra?” – uma clara referência à Batman vs Superman: A Origem da Justiça – estava nos planos originais do diretor. Ele não apenas nega que a cena estava no roteiro original, como também diz que isso não faria sentido.

“Uh, não, isso literalmente não faz o menor sentido.”

Isso é mais uma amostra de como Whedon acabou modificando a obra de Snyder, que ainda é creditado pelo filme. E também deixa os fãs bastante ansiosos para o que vamos ver de novo do Snyder Cut na DC FanDome, que ocorrerá neste final de semana.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus