Capa da Publicação

Zack Snyder critica fala do Superman em Liga da Justiça

Por Matheus Takahashi

Uma coisa que Zack Snyder já deixou claro é que o filme da Liga da Justiça que veio a ir aos cinemas tem quase nada das ideias que o diretor teve para a obra, que veio a se tornar uma verdadeira bomba cinematográfica. Muitas cenas foram modificadas por Joss Whedon, como a cena em que Kal-El ressuscita e enfrenta a Liga da Justiça.

Veja mais sobre Liga da Justiça:

Liga da Justiça: Novo teaser do Snyder Cut é divulgado

Liga da Justiça: Zack Snyder divulga nova imagem de Ben Affleck como o Batman

Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, acusa Geoff Johns de ameaçar sua carreira

Sobre essa cena (via Comic Book), Snyder foi perguntado por um fã em seu perfil no Vero se a cena em que o Superman segura o Batman pelo rosto e pergunta “Você sangra?” – uma clara referência à Batman vs Superman: A Origem da Justiça – estava nos planos originais do diretor. Ele não apenas nega que a cena estava no roteiro original, como também diz que isso não faria sentido.

“Uh, não, isso literalmente não faz o menor sentido.”

Isso é mais uma amostra de como Whedon acabou modificando a obra de Snyder, que ainda é creditado pelo filme. E também deixa os fãs bastante ansiosos para o que vamos ver de novo do Snyder Cut na DC FanDome, que ocorrerá neste final de semana.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus