Capa da Publicação

Supergirl está séria e em chamas na nova capa especial de Death Metal

Por Evandro Lira

O artista Stanley Lau, conhecido também como Artgerm, compartilhou uma nova capa para o crossover Dark Nights: Death Metal, destacando a Supergirl. Na arte, a Garota de Aço aparece em um cenário em chamas, de punhos cerrados e com uma expressão séria (via CBR).

Veja mais sobre as HQs da DC:

Asa Noturna ganha armadura tecnológica em nova HQ da DC, confira

DC revela como pronunciar a cidade de Asa Noturna corretamente

Punchline usa argumento do filme do Coringa em nova HQ da DC

No Twitter, Artgerm escreveu que a ilustração servirá de capa variante para o terceiro volume da HQ, que deve chegar às bancas no mês que vem. Confira:

“Aqui está minha capa de Supergirl para Deathmetal 3. Um tom mais sério para a minha super-herói na favorita”, disse o artista.

Não é a primeira vez que Artgerm ilustra a Supergirl para capas variantes da DC, mas geralmente, a personagem aparece sorridente planando sobre um céu azul. Dessa vez, no entanto, ele achou mais apropriado mostrá-la numa outra pegada, dado o cenário tenso das coisas em Death Metal.

Dark Nights: Death Metal #1 é de autoria de Scott Snyder e Greg Capullo e já está disponível nas bancas americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira