Capa da Publicação

Stranger Things: Criadores dizem que quarta temporada não será a última

Por Raphael Martins

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem nenhuma data para estrear, mas isso não deixa os fãs da série da Netflix menos empolgados. Embora detalhes da trama ainda sejam totalmente desconhecidos, o elenco e a produção da série continuam a dar pistas do que pode acontecer nos próximos episódios, mantendo o interesse do público vivo.

Ao site The Hollywood Reporter, Matt e Ross Duffer, criadores da série, deram uma pequena atualização sobre às quantas anda a produção, e garantiram que a nova temporada não será a última.

Veja também:

Stranger Things: Atores falam sobre o futuro de Nancy e Jonathan

Atriz de Stranger Things explica o motivo para não tirar fotos com fãs

Netflix lança vídeo em realidade virtual que simula shopping de Stranger Things, confira

Sobre a retomada das gravações, Ross disse:

“Todos estão empolgados para voltarem ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe e é isso que vai ditar quando retornaremos.”

Matt Duffer também disse que a paralisação ajudou a deixar os roteiros dos próximos episódios ainda melhores:

“Tivemos muito mais tempo para trabalharmos nos roteiros. Pela primeira vez, temos todos eles já escritos e somos capazes de olhar para eles como uma peça completa e fazermos alguns ajustes.”

Ao ser perguntado se a quarta temporada da série seria sua última, Ross Duffer tranquilizou os fãs:

“A quarta temporada não será o fim. Nós sabemos qual é o fim e sabemos quando será. A pandemia nos deu tempo para olharmos para frente e compreendermos o que é melhor para a série. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história.”

E aí, empolgados para o retorno da série?

Não deixe de conferir nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael