Capa da Publicação

Netflix lança vídeo em realidade virtual que simula shopping de Stranger Things, confira

Por Matheus Takahashi

Um dos principais cenários de Stranger Things é o Shopping Starcourt, local onde os protagonistas se encontram regularmente, e que também guarda uma instalação secreta da União Soviética no subsolo. E, graças à Netflix, os fãs da série poderão visitar o local, com o lançamento de uma realidade virtual, em 360 graus, que simula o shopping e o seu interior.

Veja mais sobre Stranger Things:

Atriz de Stranger Things explica o motivo para não tirar fotos com fãs

Stranger Things: Atores falam sobre o futuro de Nancy e Jonathan

Netflix e criadores de Stranger Things estão sendo processados por plágio

No video divulgado pela plataforma (via CBR), é possível ver que o público poderá visitar locais conhecidos da série dentro do shopping, como a Sorveteria Scoops Ahoy, o elevador secreto e até mesmo a instalação subterrânea, como você pode conferir a seguir.

O recurso originalmente foi direcionado como um extra para quem votasse na série para a premiação do Emmy, mas qualquer um pode conferir a realidade virtual e visitar o Shopping Starcourt. Quem explorar o lugar também terá acesso a alguns “pontos de acesso”, onde o fã poderá ver vídeos curtos com entrevistas com o elenco e com a equipe de produção, trazendo novas informações sobre os bastidores Stranger Things.

Gostou da novidade? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus