Netflix lança vídeo em realidade virtual que simula shopping de Stranger Things, confira

Capa da Publicação

Netflix lança vídeo em realidade virtual que simula shopping de Stranger Things, confira

Por Matheus Takahashi

Um dos principais cenários de Stranger Things é o Shopping Starcourt, local onde os protagonistas se encontram regularmente, e que também guarda uma instalação secreta da União Soviética no subsolo. E, graças à Netflix, os fãs da série poderão visitar o local, com o lançamento de uma realidade virtual, em 360 graus, que simula o shopping e o seu interior.

Veja mais sobre Stranger Things:

Atriz de Stranger Things explica o motivo para não tirar fotos com fãs

Stranger Things: Atores falam sobre o futuro de Nancy e Jonathan

Netflix e criadores de Stranger Things estão sendo processados por plágio

No video divulgado pela plataforma (via CBR), é possível ver que o público poderá visitar locais conhecidos da série dentro do shopping, como a Sorveteria Scoops Ahoy, o elevador secreto e até mesmo a instalação subterrânea, como você pode conferir a seguir.

O recurso originalmente foi direcionado como um extra para quem votasse na série para a premiação do Emmy, mas qualquer um pode conferir a realidade virtual e visitar o Shopping Starcourt. Quem explorar o lugar também terá acesso a alguns “pontos de acesso”, onde o fã poderá ver vídeos curtos com entrevistas com o elenco e com a equipe de produção, trazendo novas informações sobre os bastidores Stranger Things.

Gostou da novidade? Comente conosco, e veja também: