Stranger Things: Atores falam sobre o futuro de Nancy e Jonathan

Capa da Publicação

Stranger Things: Atores falam sobre o futuro de Nancy e Jonathan

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nancy Wheeler (Natalia Dyer) e Jonathan Byers (Charlie Heaton) se gostam desde a primeira temporada de Stranger Things, e finalmente puderam externar esse sentimento no terceiro ano da série. Mas não por muito tempo: ao final da temporada, toda a família da garota se muda da cidade, separando o casal em uma época onde telefones celulares e internet eram coisa de ficção científica.

Veja também:

Netflix e criadores de Stranger Things estão sendo processados por plágio

Ator de Agents of S.H.I.E.L.D. estará na quarta temporada de Stranger Things

Stranger Things: Experimentos da série já foram feitos na vida real, entenda

O que será dos dois, ainda não sabemos, mas os interpretes dos personagens deram uma pista do que vem por aí. Em uma entrevista concedida ao site Netflix Queue, Natalia Dyer falou sobre como reencontraremos Nancy na quarta temporada:

“Eu acho que a Nancy é solitária. Com Jonathan indo embora, com quem ela vai se identificar? Quem estará lá? São os anos 80, não é como se você pudesse só logar no Skype ou no FaceTime. É um grande término. Parece um pouquinho com o fim de uma era. Mas aquele instinto que Nancy tem, de curiosidade e determinação, acho que é parte da personalidade dela. Ela não vai esquecer aquela parte de si mesma. Eu realmente consigo ver aquilo indo em frente.”

Charlie Heaton também falou um pouco sobre como a distância pode afetar o relacionamento do casal, relembrando também eventos importantes da terceira temporada:

“Há uma distância entre eles agora e distância é ruim em um relacionamento. Jonathan e Nancy sempre estiveram no mesmo time, ambos lutam pelos mesmos objetivos. Ambos desafiam um ao outro. Eles podem entender o que o outro está passando. Essa é a primeira temporada na qual você vê Jonathan e Nancy em um relacionamento completo, você vê como aquilo é. Mas eles também estão nesse ambiente de trabalho, o que começa a mostrar suas diferenças sociais. Para Jonathan, seu trabalho significa muito. Ele é muito focado em suas responsabilidades e acredita que Nancy não tem que trabalhar tão duro. Ele não consegue ver o que ela está tendo que passa. Eles sempre estavam lutando pela mesma causa em um ambiente de alto risco. Você os coloca em um cenário do mundo real e eles começam a ter dificuldades. Enquanto a temporada ficava mais sobrenatural quando eles lutavam contra aquele monstro, eles colocavam de lado as diferenças, e no fim das contas, lutavam um pelo outro.”

Ansiosos pela quarta temporada de Stranger Things? Comentem!

Confira nossa lista com 10 coisas que queremos na quarta temporada da série: