Capa da Publicação

Ator de Agents of S.H.I.E.L.D. estará na quarta temporada de Stranger Things

Por Raphael Martins

A trama da quarta temporada de Stranger Things ainda é, como não poderia deixar de ser, um segredo guardado a sete chaves dentro dos cofres da Netflix. Mas quando o assunto é elenco, sempre há novidades para serem divulgadas aos quatro ventos.

Veja também:

Stranger Things: David Harbour fala sobre a ação na nova temporada

Stranger Things: Experimentos da série já foram feitos na vida real, entenda

Ator de Stranger Things diz que a quarta temporada é a mais assustadora da série

O novo ano da série trará um ator conhecido dos fãs da Marvel: trata-se de Joel Stoffer, que vive o chronicom Enoch em Agents of S.H.I.E.L.D. desde a quarta temporada da atração.

Joel Stoffer como Enoch em Agents of S.H.I.E.L.D.

Ao site ComicBook, o ator revelou com exclusividade que estará de fato na série da Netflix:

“Eu tenho um papel que nós ainda não gravamos em Stranger Things. Eu não espero que seja nada a longo prazo, mas vou participar. Eles me contatam e eu vou para Georgia, para Atlanta, e gravo quando eles puderem voltar e trabalhar. Porque, obviamente, eles pararam por um tempo. Eles não formaram sua agenda ainda.”

Quando perguntado sobre seu papel na série, Stoffer disse que nem mesmo ele sabe muito sobre isso:

“Eu literalmente não sei nada. Fui escalado durante a quarentena há alguns meses, me mandaram páginas com a minha cena e foi isso. Eu não conheci nenhum dos atores ou… não reconheci nenhum nome na minha cena. Então, eu nem ao menos sei se terei cenas adicionais além daquela única cena. Eu espero que sim, mas realmente não sei. Vocês sabem tanto quanto eu que eles sabem guardar segredo.”

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Confira nossa lista sobre a quarta temporada da série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael